O tetracampeão Romário falou sobre a morte de Zagallo e exaltou a figura do Velho Lobo, o colocando no mesmo patamar de Pelé.
O que aconteceu
Romário tomou posse como presidente do América-RJ na manhã de hoje e falou aos jornalistas presentes sobre a morte de Zagallo.
Eu acredito que o Zagallo, em relação a importância para o nosso futebol, principalmente brasileiro, ele tem a mesma importância de um Pelé. O Zagallo realmente sempre foi um vitorioso, tetracampeão mundial. Deixou um legado importante para todos nós. Hoje é um dia triste para o futebol.- Romário
O Baixinho ainda comentou sobre a relação, ou ausência dela, com Zagallo. Os dois tiveram diversos atritos ao longo da carreira.
Todos sabem que aminha relação com Zagallo... na verdade, a gente não tinha nenhum tipo de relação. Mas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Tenho que admitir, porque vivi no futebol durante muitos anos e o Zagallo realmente é um dos ícones do nosso futebol. Sempre representou bem o nosso futebol, é um dos caras mais conhecidos do futebol no planeta, quando se fala em pessoas vitoriosas", completou.
Romário toma posse hoje, dia 6 de janeiro, como presidente do America. Falou sobre a morte de Zagallo na chegada. Trajado de sapatilha vermelha. pic.twitter.com/QyhLfG5s2Q
-- Raphael Zarko (@raphazarko) January 6, 2024
Romário foi empossado presidente do América-RJ na manhã deste sábado e celebrou a cerimônia em publicação nas redes sociais:
Hoje, é um dos dias mais especiais da minha vida. Acabo de tomar posse como presidente do América-RJ, meu time de coração, o clube que eu passei a amar através de meu saudoso pai, seu Edevair,escreveu Romário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.