Santos dispensa Vladimir e procura concorrente de peso para João Paulo
O Santos dispensou o goleiro Vladimir e está mapeando o mercado para encontrar uma sombra para João Paulo.
O que aconteceu
A atual diretoria reconsiderou a decisão da gestão de Andres Rueda e dispensou Vladimir. O goleiro tinha contrato até dezembro de 2025 e deve rescindir.
O departamento de futebol entende que a gestão anterior contratou Vladimir muito mais pela relação com o jogador. Ele foi indicado pelo preparador de goleiros Arzul.
A diretoria mapeia o mercado e busca um concorrente de peso para João Paulo. Tadeu, do Goiás, está em pauta, mas a pedida alta de R$ 35 milhões esfriou o negócio.
Marcelo Grohe é outro nome levado em consideração pela diretoria. Rafael Cabral foi a primeira tentativa, mas o jogador recusou.
O Santos anunciou até o momento 12 contratações para 2024. O zagueiro Gil, os laterais direitos Aderlan e Hayner, o lateral esquerdo Jorge, os meias Giuliano, Cazares e Otero, os volantes João Schmidt e Diego Pituca, e os atacantes Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode. Pedrinho também será confirmado.
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.