Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, rebateu Augusto Melo, presidente do Corinthians, e afirmou que não foram abertas negociações para que o atacante jogasse pelo clube paulista.
Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer. Júnior Pedroso, em nota divulgada
O que aconteceu
Augusto Melo explicou desistência do Corinthians por Gabigol. Em entrevista coletiva hoje, o presidente do Corinthians afirmou que o clube enviou uma oferta a Gabigol e ao Flamengo, mas que desistiu do negócio pela demora na resposta.
Atacante era o principal sonho do novo presidente. Desde que foi eleito, Augusto Melo nunca escondeu o sonho de contratar Gabigol. O nome do atacante, inclusive, é um dos poucos tratados publicamente pelo mandatário do Timão — ele opta por não citar detalhes de outras negociações.
Tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato... Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou 'até tal dia espera' [...] Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. Augusto Melo
Negociações entre Corinthians e Gabigol
O Corinthians encerrou a negociação com o Flamengo por Gabigol durante esta semana. O Timão não vê mais chances de trazer o atacante.
O UOL ouviu que o Timão evoluiu na parte financeira, mas se incomodou com a demora do Rubro-Negro para resolver e vai atrás de outras alternativas no mercado.
Membros da diretoria do Flamengo admitem o papo com o Corinthians, mas frisam que Gabriel Barbosa sempre esteve nos planos do clube carioca para 2024.
O desacerto por Gabigol não influencia em outras negociações, como a de Thiago Maia. O Corinthians mantém o interesse no meio-campista.
Deixe seu comentário