Torres, Gabigol e 'chapéu': Augusto Melo fala sobre reforços no Corinthians

O novo presidente Augusto Melo, do Corinthians, falou sobre as especulações relacionadas ao clube no mercado da bola durante a coletiva de anúncio do patrocínio da 'VaideBet'.

O que ele falou

Gabigol (atacante do Flamengo): "Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato... Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou 'até tal dia espera'. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois".

Félix Torres (zagueiro do Santos Laguna): "Tiveram algumas situações, está tudo certo. Só falta o clube, que está acertado, tem documentos assinados. Tem algumas coisas que não podemos falar. Espero que ele se apresente o mais rápido possível, faltam pequenos detalhes para o Félix vir. Financeiramente está tudo pronto, pequeno detalhe do Santos Laguna".

'Chapéu' vindo aí?: "Três atletas adiantados, mas infelizmente tentamos manter em segredo. Muita coisa plantada por alguém que estava aqui antes. Não falamos com ninguém, em todos os que fomos. Vamos ter uma surpresa de um que estava indo para não sei aonde e quando falou do Corinthians está vindo. Temos três situações bem encaminhadas".

Ignácio Ramírez (atacante do Nacional-URU): "Já tinha sido antes. Estive no Uruguai, fui olhar, observar. Por que o presidente não pode ir? Corinthians não vai servir de intermediário para ninguém. Estive no Uruguai, vi ao vivo, é um grande jogador, está no mercado, mas a nossa prioridade era o Gabigol. Fui ver o lateral do Independiente, não teve proposta. Fui assistir ao jogo e ter a integração com os presidentes sul-americanas. Não tem nada, não teve nada sobre Ignacio Ramírez".

Canal do Corinthians no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.