Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, passou mal durante o velório de Zagallo e teve de receber atendimento médico.
O que aconteceu
Rodrigo Paiva desmaiou no saguão da CBF e foi levado para uma ambulância que estava no local. Ele foi segurado por pessoas próximas, inclusive o presidente Ednaldo Rodrigues.
O diretor de comunicação recebeu os primeiros atendimentos médicos e, segundo socorristas, passa bem.
O velório de Zagallo acontece hoje, na CBF. O corpo do tetracampeão será enterrado às 16h, no São João Batista.
Médico diz que Paiva está melhor e fora de perigo
Gabriel Lynch, médico que atendeu Rodrigo Paiva, conversou com a imprensa e explicou o que aconteceu.
O paciente melhorou, foi melhorando aos poucos. Tá fora de perigo, nenhum sinal de alarme, nada que nos preocupe. Encaminhamos ele agora, a família chegou, ele foi transportado pela família e tá indo em direção ao hospital pra ser tratado pelo médico que já cuida dele, já sabe os antecedentes dele, de possíveis comorbidades prévias. Mas o fato é que ele está fora de perigo e tá estável e tudo certo no atendimento dele. Sinais vitais totalmente normais, pressão boa, saturando bem, frequência cardíaca totalmente controlada e a gente só fez o controle do estado geral dele. O AVC totalmente fora de cogitação, não tinha nenhum déficit neurológico, nenhuma confusão no sentido de pensarmos em algum acometimento do cérebro dele.Infarto, também não. Gabriel Lynch.
Deixe seu comentário