Orellano quer deixar Vasco e não viajará para pré-temporada no Uruguai
O atacante Orellano não quer permanecer no Brasil e não viajará com o Vasco para a pré-temporada em Punta Del Leste, no Uruguai.
O que aconteceu
Introvertido, o argentino teve dificuldade de adaptação no Brasil e quer retornar para seu país, onde possui sondagens e propostas. A informação inicial foi dada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo UOL.
O jogador de 23 anos custou US$ 3,3 milhões (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) e tornou-se uma grande dor de cabeça para a diretoria vascaína, que agora tenta encontrar a melhor solução para recuperar o investimento.
O Vasco viajará amanhã (9) para um período de treinos e jogos em Punta Del Leste e, até o momento, Orellano é carta fora do baralho.
Novo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva hoje (8) e não quis citar nomes específicos, mas deixou claro que a instituição precisa ser respeitada:
Não vou individualizar, porque na hora que eu falar, é o diretor falando, aí daqui a uma meia hora muda tudo novamente, e eu já vi isso acontecendo. O que posso dizer é o que o Vasco vai sempre priorizar o Vasco, respeitando a instituição sempre. Quer, não quer, mas tem a instituição que tem que ser respeitada. Sempre iremos tratar com muito respeito
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.