'São-paulino não tem raiva, mas está decepcionado com Dorival', diz Arnaldo

O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que a torcida do São Paulo está decepcionada com Dorival Jr. por ele ter dito sim à seleção brasileira. Segundo Arnaldo, embora sejam gratos ao treinador pela conquista inédita da Copa do Brasil, os são-paulinos esperavam dele postura semelhante à de Muricy Ramalho.

O torcedor do São Paulo não está com raiva do Dorival por conta do título inédito e tudo mais, mas o torcedor do São Paulo está decepcionado com Dorival. Muito disso vem do fato de o torcedor do São Paulo ter um treinador que, embora não estivesse no São Paulo à época, recusou a seleção como é o caso do Muricy, ou recusado trabalhar com Tite na Copa do Mundo, ter ficado no São Paulo. O São Paulo tem lá hoje um cara que demonstrou fidelidade ao clube durante muito tempo, em muitas circunstâncias. Acho que as palavras do Muricy, que foi o responsável principal pela chegada do Dorival, traduzem um pouco essa decepção.

Trajano: 'Dorival não tem tamanho para dirigir a seleção, mas quem é que tem?'

Siga o UOL Esporte no

José Trajano questionou a contratação de Dorival Jr. para a seleção brasileira. Para ele, apesar de ter feito bons trabalhos recentes e ser um bom treinador, Dorival não tem peso para dirigir a "Amarelinha".

'São Paulo largará atrás de todo mundo e sem piloto', dispara Arnaldo Ribeiro

Siga o UOL Esporte no

Arnaldo Ribeiro apontou que o São Paulo largará atrás de seus principais rivais na temporada devido à saída de Dorival Jr. para a seleção. Ele ainda lembrou as perdas de Caio Paulista, que assinou com o Palmeiras, e Beraldo, vendido ao PSG.

Mauro Cezar sobre patrocínio do Corinthians: 'Muita grana, mas não resolve'

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Mauro Cezar Pereira analisou o novo acordo de patrocínio máster do Corinthians. O colunista destacou que o valor de R$ 360 milhões por três temporadas é exorbitante, mas não resolve o problema financeiro do Timão a médio e longo prazos.

Arnaldo: 'Zagallo representou o último resquício do torcedor com a seleção'

Siga o UOL Esporte no

Arnaldo Ribeiro exaltou a importância de Zagallo, que faleceu aos 92 anos na última sexta-feira (5), para a história da seleção brasileira. O Velho Lobo foi o único a conquistar quatro Copas do Mundo (duas como jogador, 1958 e 1962, uma como técnico, 1970, e outra como coordenador-técnico, 1994).

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes