O presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, adotou cautela e não confirmou a contratação de Gabriel Moscardo, do Corinthians, em entrevista ao jornal francês L'Équipe.
O que aconteceu
Al-Khelaifi pregou calma e não confirmou a contratação devido à lesão do jogador. PSG e Corinthians alinharam o negócio por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) mais 2 milhões de euros (R$ 10,8 mi) por metas, e o acordo foi anunciado por Augusto Melo, novo presidente corintiano.
Ele também exaltou Moscardo, mas disse que a situação deixa o clube "um pouco desconfortável". A joia brasileira de 18 anos teve diagnosticada uma lesão no pé esquerdo que necessita de cirurgia preventiva. Ele deve ficar fora de ação por três meses.
Eu o convidei para o jogo contra o Toulouse. É um jogador fantástico, temos muita fé nele e no seu potencial. Ele está lesionado e precisa de cirurgia, então precisamos olhar para isso também. Estamos em uma situação um pouco desconfortável com ele, porque não podemos correr o risco de pegar um jogador que está lesionado. Temos que esperar, essa é a situação agora. Presidente do PSG, ao L'Equipe
Viagem e exame na França
Moscardo foi liberado pelo Corinthians para viajar à França e fechar com o PSG no final do ano passado. Ele embarcou com Lucas Beraldo, ex-São Paulo, mas só o zagueiro já foi anunciado pelo clube parisiense.
Os exames médicos constataram a necessidade da cirurgia. O procedimento será realizado em Doha, no Qatar, de acordo com o L'Équipe. A assinatura do jogador com PSG, portanto, foi paralisada até que esteja recuperado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.