Vice do Fla nega novela por Léo Ortiz e diz que não vai subir valores agora

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou que haja uma novela pela contratação de Léo Ortiz. O rubro-negro segue em conversas com o Red Bull Bragantino, mas não deve subir os valores agora.

O que aconteceu

Braz falou durante o desembarque de De La Cruz, reforço contratado pelo Fla para 2024.

O dirigente admitiu que os valores sobem por ser o Flamengo, mas afirmou que isso "se ajusta durante o processo da negociação".

Não há novela. Quando o Flamengo conversou a primeira vez com o jogador entendeu que pelos valores que fizemos a proposta poderia sair. Estamos esperando a decisão de quem tem que decidir. Estamos no meio de uma negociação, não vou falar sobre restrição de valores porque é falta de delicadeza.

Marcos Braz

O Flamengo acenou com 5 milhões de euros por Leo Ortiz, mas o Bragantino pede o dobro. O jogador já aceitou reforçar o time carioca, mas depende do acordo entre os clubes.

"O Flamengo fez uma proposta. O Bragantino entendeu que os valores não são esses, são bem superiores e o Flamengo se mantém por enquanto exatamente no número que iniciou", disse Braz.

O Flamengo coloca duas posições como prioridades: zagueiro e lateral-esquerdo. Isso devido às saídas de Rodrigo Caio e Filipe Luís. "Entendemos que temos de fazer contratação para essas posições", afirmou Braz.

O vice do Fla ainda afirmou não ter recebido propostas por Thiago Maia. O Internacional está de olho no jogador e deve fazer uma investida. Já Santos está negociando com o Fortaleza.

Continua após a publicidade

Canal do Flamengo no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Só para assinantes