Cruzeiro: Verón nega lesões por indisciplina na Europa e celebra 'recomeço'

Ex-Palmeiras, o atacante Gabriel Verón foi apresentado hoje no Cruzeiro após uma passagem sem brilho pela Europa: ele sofreu com uma série de lesões defendendo o Porto, e o técnico da equipe portuguesa, Sérgio Conceição, chegou a abordar, indiretamente, a preparação do brasileiro fora dos campos.

O que Verón falou?

Contusões na Europa. "As pessoas acharam que as lesões foram por indisciplina, por não fazer o trabalho certo... Creio que não foi isso. Sempre fiz bem as coisas, mas elas vieram. Tinha um déficit, não descobrimos isso naquele momento."

Relação com portugueses. "Não tenho nada para falar sobre o técnico e muito menos do clube. O Sérgio [Conceição] é um excelente profissional."

Novo clube. "É um momento, não vou dizer complicado, mas uma nova fase pelo fato de ter tido muitas lesões. É um recomeço. Estou feliz de voltar ao Brasil."

Preparação. "Estamos fazendo um trabalho especial para não acontecer essas lesões. Isso vai me ajudar bastante. Eu tinha um déficit na coxa, de uma ser mais forte que a outra. Estamos alinhando isso."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.