Topo

Mercado tem Kevin vendido, são-paulinos na mira e Grêmio com novo goleiro

Gabriel Neves, volante do São Paulo, virou alvo do Independiente, da Argentina Imagem: MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

10/01/2024 20h54

O noticiário de hoje do Mercado da Bola teve jogadores do São Paulo e o Palmeiras como protagonistas: Gabriel Neves e Alan Franco entraram na mira do Independiente, e o jovem Kevin acabou vendido pelo alviverde ao Shakhtar.

Destaques do dia

Dupla na mira. Carlos Tévez, técnico do Independiente, manifestou publicamente interesse em dois atletas que pertencem ao São Paulo: Gabriel Neves e Alan Franco. O ex-atacante do Corinthians confirmou que o clube deve investir pesado na contratação tanto do uruguaio quanto do argentino.

Tchau, Kevin. O Palmeiras acertou a venda do atacante Kevin ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A proposta aceita é de 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões) fixos, mais 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) em bônus. O clube paulista tinha 50% dos direitos econômicos do jogador e conseguiu mais 20% que pertenciam ao Desportivo Brasil.

Veja mais notícias

Novo goleiro do Grêmio. O Grêmio anunciou a chegada do goleiro argentino Agustín Marchesín, que estava no Celta de Vigo, da Espanha. O atleta assinou acordo e chegará em Porto Alegre para realizar exames antes de assinar o contrato até o final de 2025.

Carpini é o nome da vez. O São Paulo vai fazer uma nova reunião com Thiago Carpini, do Juventude, para aprofundar a análise do treinador numa conversa do ponto de vista tático, técnico e de conhecimento do elenco. O Tricolor procurou a diretoria do Juventude para falar das tratativas.

Um novo Gabriel Verón. Ex-Palmeiras, o atacante foi apresentado hoje no Cruzeiro após uma passagem sem brilho e recheada de lesões pela Europa. Ele falou sobre o tema e celebrou um "recomeço" na carreira.

Diego Costa até 2028? O São Paulo abriu conversas para renovar contrato com Diego Costa e colocou em cima da mesa uma oferta para fechar um novo acordo válido até dezembro de 2028. Numa primeira abordagem, a diretoria do clube do Morumbi também propôs um aumento salarial.

Corinthians quer trio. O alvinegro tenta avançar nas negociações por Caio Alexandre, Luiz Henrique e Rafael Borré. A diretoria se reuniu ontem com o Fortaleza para tratar sobre o volante. No caso dos atacantes, é preciso negociar com times europeus.

Bidu em novo time? Juventude e Corinthians negociam a possibilidade de um empréstimo do lateral-esquerdo Matheus Bidu. A informação foi publicada inicialmente pelo site "Meu Timão". O nome de Bidu foi oferecido, e o perfil agradou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mercado tem Kevin vendido, são-paulinos na mira e Grêmio com novo goleiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol