Tironi: Pedro Martins é descartado pelo São Paulo; Carpini é o mais cotado

O técnico português Pedro Martins é carta fora do baralho na busca do São Paulo pelo substituto de Dorival Jr, informou Eduardo Tironi no UOL News Esporte.

A informação que eu trago é que o Pedro Martins foi entrevistado, foi um primeiro contato, mas ele foi descartado porque os valores são muito altos e o São Paulo preferiu não dar esse passo neste momento. Então, o Pedro Martins, que era muito falado, não vem, esse já está fora.

Segundo Tironi, Thiago Carpini é o nome que mais agradou à diretoria tricolor nas entrevistas realizadas até agora. Hoje, o São Paulo conversará com o argentino Luis Zubeldía, campeão da Copa Sul-Americana pela LDU.

Ontem, o São Paulo entrevistou o Cláudio Caçapa, sim, esse que passou rapidamente pelo Botafogo e agora trabalha no futebol belga, gostaram também do Caçapa. Entrevistaram também o Thiago Carpini, o cara que deu aquele calor no Palmeiras do Abel com o Água Santa na final do Paulistão e depois subiu com o Juventude. Por enquanto, na corrida dos treinadores, o Carpini é o mais cotado. Por que por enquanto? Hoje essas entrevistas continuam, o Zubeldía será entrevistado e essa é uma aposta que o São Paulo faz e acha que pode dar certo. Mas, por enquanto, o Carpini é o nome que mais agradou nessa série de entrevistas que o São Paulo está fazendo.

Alicia cobra aumento de patrocínio da Crefisa ao Palmeiras: 'Agora vai subir?'

Siga o UOL Esporte no

Alicia Klein cobrou aumento do patrocínio da Crefisa ao Palmeiras. Ela apontou que os valores estão muito defasados em relação àqueles praticados hoje no mercado. Segundo Alicia, a marca se valeu muito mais do clube do que o contrário.

Perrone: Substituído no Corinthians, Joaquim Grava diz que não foi informado

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Ricardo Perrone revelou bastidores da saída do Dr. Joaquim Grava do Corinthians. O ex-médico e então consultor do Timão afirmou ao colunista do UOL que não foi informado oficialmente pela nova diretoria e apontou motivos políticos na decisão.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.