Casagrande: Palmeiras não tem motivo para cair na pilha do Corinthians

O colunista Walter Casagrande afirmou no UOL News Esporte que o Palmeiras não pode cair na pilha de mercado do Corinthians. Para ele, os dois clubes vivem momentos muito distintos, o que se reflete na quantidade de títulos conquistados nos últimos anos.

'Palmeiras não tem motivo para cair na pilha do Corinthians': "Eu coloco a Leila no grupo pequeno dos melhores presidentes de clubes do futebol brasileiro. Ela, o Marcelo Paz, do Fortaleza, o Mário Bittencourt, do Fluminense, é um pequeno grupo. Só que ela tem uma certa impulsividade em falar ou em agir, o Palmeiras não tem motivo nenhum para cair na pilha do que os outros estão fazendo ou do que o Corinthians está fazendo, não tem motivo nenhum. O Palmeiras é bicampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, bicampeão paulista, fora a Supercopa, Recopa, de quatro anos para cá, desde a chegada do Abel. O Palmeiras começou a ganhar tudo isso, sem contar lá 2016, quando foi campeão brasileiro, enfim".

'Não acho que a Leila vai se prender a esse tipo de pilha': "O Palmeiras não tem motivo nenhum para cair na pilha da movimentação dos outros clubes. É isso que a Leila tem que colocar na cabeça, ela é presidente de um clube supervencedor, o mais vencedor do Brasil. Então, não tem motivo para ficar contratando ou porque o patrocínio máster do Corinthians é o maior do Brasil. Beleza, o Corinthians não ganha título faz um bom tempo, ela não, o time dela ganha toda hora. Então, ela não tem que ficar se prendendo a esse tipo de pilha, e eu não acho que ela vai se prender a esse tipo de pilha. Eu acho que ela tem o pé no chão, ela é impulsiva em agir, em falar, mas quando ela tem tempo para pensar, ela baixa a bola e faz a coisa direito como ela está fazendo até agora".

'Thiago Carpini é aposta, mas vale a pena o São Paulo tentar', diz Casão

Siga o UOL Esporte no

Casagrande analisou que Thiago Carpini, hoje técnico do Juventude, seria uma aposta no São Paulo. Casão chamou atenção à falta de experiência do jovem treinador em competições de primeiro nível. Segundo ele, porém, vale o risco por se tratar de um talento promissor.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes