O mercado da bola de hoje teve definições envolvendo Corinthians e São Paulo: o alvinegro traçou o plano final da negociação envolvendo Moscardo, enquanto o Tricolor acertou com Thiago Carpini para suceder Dorival Júnior. Há novidades também no Botafogo.
Destaques do dia
Moscardo: até junho. PSG, Corinthians e Moscardo traçaram na noite de ontem, em Paris, o desenho final da negociação que está a um passo de, enfim, ser consumada: o jogador vai fechar agora um pré-contrato com o clube francês e ficar em definitivo no Corinthians até junho deste ano. Ou seja, a permanência não vai ser por empréstimo.
Sucessor de Dorival. O São Paulo oficializou a contratação do técnico Thiago Carpini, que deixou o Juventude no início da tarde de hoje. Ele sucede Dorival Júnior no comando do Tricolor e assinou contrato até o fim de 2024.
Veja mais notícias
Novidade no Botafogo. A direção do time carioca confirmou a contratação do atacante Jefferson Savarino, mais conhecido no futebol brasileiro por sua passagem pelo Atlético-MG. O jogador venezuelano, que estava no Real Salt Lake, nos Estados Unidos, assinou com o clube carioca até dezembro de 2026.
Aboubakar no Corinthians? O atacante camaronês Vicent Aboubakar foi oferecido ao Corinthians, mas o clube paulista está cauteloso sobre o caso. O colunista do UOL Samir Carvalho apurou que, além de repassar o nome do camaronês para ser aprovado ou não pelo "crivo" do departamento de inteligência do clube (nenhuma contratação vai ocorrer sem antes ser aprovada pelo CIFUT), a cúpula corintiana analisa também o intermediário.
Hugo oficializado. Contratado ainda em dezembro do ano passado, sob a gestão de Duilio Monteiro Alves, o lateral-esquerdo Hugo foi oficializado como reforço do Corinthians. Ele vai disputar posição com Palacios.
Inter tem novo goleiro. O Colorado contratou o goleiro Ivan até dezembro de 2026. Ele ficou perto de assinar com o América-MG, entretanto, acabou fechando com o Inter depois de alguns dias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.