O meia Everton Ribeiro, reforço do Bahia, disse que tinha conhecimento do interesse do Fluminense em sua contratação, mas ponderou que não se sentiria bem se assinasse com o rival devido à sua história no Flamengo.
O que aconteceu
O jogador de 34 anos agradeceu o "carinho e a admiração" do presidente do Flu, Mário Bittencourt. Em entrevista à TNT Sports, o meia frisou, no entanto, que não conversou diretamente com o dirigente sobre a possível negociação.
Porém, ele afirmou que "seria estranho" se deixasse o Flamengo para reforçar um rival. Everton Ribeiro não acertou sua renovação com o Fla e se despediu do Rubro-Negro após mais de seis anos e 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, três Cariocas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas.
Não cheguei a conversar diretamente com ele [Mário Bittencourt], mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara. Seria estranho para mim. Respeito os clubes que me quiseram e que têm suas histórias. Eu tenho a minha também no Flamengo. A história que eu tenho para conquistar no Bahia me motivou a vir para cá. Everton Ribeiro, à TNT Sports
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.