Pedrinho afirma inocência, foge de polêmica e ressalta sonho no Santos
Gabriela Brino
Do UOL, em Santos (SP)
16/01/2024 12h40
O atacante Pedrinho foi apresentado hoje, na Vila Belmiro, e fugiu da polêmica relacionada a denúncia recente de agressão contra a namorada.
Sobre a agressão: "É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas."
Como convenceu o Santos da inocência: "Não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso. Estou inocentado, o processo está na mão dos advogados."
Pressão da torcida pelo tema: "Em momento algum me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei em jogar, queria estar aqui e lutei pra estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar a camisa"
Veja as demais respostas na íntegra
Sobre a denúncia de agressão
"É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas."
Negociação turbulenta com o Santos
"Para mim é motivo de muito orgulho vestir a camisa do Santos. Feliz e motivado, espero ajudar e vou dar o melhor. Quero ser muito útil, tenho certeza que será um grande ano."
Versatilidade e onde prefere jogar como ponta
"Eu sou um ponta esquerda, sempre fui acostumado a jogar por ali. Venho treinando na direita com o Carille, creio que tudo é adaptação, tô muito feliz. E minhas características, tenho o drible como uma característica boa e que me ajuda muito na finalização."Pedrinho - queda de rendimento nas duas últimas temporadas."
Queda de rendimento nas últimas temporadas
"Creio que na última temporada tive uma média um pouco a baixa por conta da sequência que tive. Estou trabalhando pra melhorar meus números nesse ano, buscar assistências. Com muito trabalho vou chegar nesses números e ser feliz".
O que muda no estilo do jogo estando na direita
"Para mim muda quando corto para esquerda e fica na minha perna ruim. Estou trabalhando isso, ganhando fundo. O Furch me ajuda muito no pivô. É adaptação, com uma sequência de jogos eu creio que vou me adaptar e desenvolver muito bem."
A pressão da torcida por causa da denúncia de agressão o fez repensar?
"Em momento algum me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei em jogar, queria estar aqui e lutei pra estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar a camisa. Sempre acompanhei o Santos, Neymar, é um motivo de muito orgulho estar vestindo essa camisa. Com certeza vou dar o meu máximo. Ainda quero desfrutar muito do clube, da Vila Belmiro, onde sempre me imaginei jogando. E é isso."
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.