Santos mira economia milionária com mais quatro saídas do elenco
O Santos mira uma redução de cerca de R$ 1,5 milhão mensais com quatro saídas do elenco.
O que acontece
O Santos ainda tenta se desfazer de Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Mendoza e Dodô. O Peixe tem um gasto de cerca de R$ 1,5 milhão mensais com os jogadores somados.
O quarteto tem sido oferecido ao mercado e também como moedas de troca. O Peixe tentou usá-los no acordo frustrado por Tadeu, goleiro do Goiás.
Lucas Lima estava praticamente certo no Sport, mas o meia bateu o pé para ficar. O Santos dividiria o salário do jogador com o Leão pela metade.
O Peixe usa do jogo de cintura para tentar convencer Lucas Lima. O meia está resistente e não vê com bons olhos a oportunidade.
A direção conta com os agentes de Dodô, Rodrigo Fernández e Mendoza para encontrar interessados. Eles estão treinando de forma separada com quem não está nos planos do técnico Fabio Carille.
O Santos diminuiu a folha salarial mesmo com os 13 reforços para a Série B. Chegaram Aderlan, Hayner, Gil, Jorge, João Schmidt, Diego Pituca, Otero, Giuliano, Cazares, Pedrinho, Guilherme, Marcelinho e Willian Bigoede. O Peixe quer um goleiro para fechar o elenco.
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.