Entenda como o Corinthians quer fechar R$ 1 bilhão de patrocínio em um mês

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, diz que deve fechar R$ 1 bilhão de patrocínios em um mês. Mas como isso vai ocorrer?

O Corinthians já fechou o patrocínio máster com a Vai de Bet, as placas publicitárias com a Brax e pretende acordo nos próximos dias pelo naming rights do atual CT Joaquim Grava.

Pelo máster, o Timão receberá R$ 370 milhões em três anos, no maior patrocínio do país.

O acordo pelas placas publicitárias da Neo Química Arena com a Brax é de R$ 240 milhões por cinco anos.

A ideia pelo naming rights é de R$ 30 milhões por temporada, em acordo de 10 ou 15 anos.

A conta de Augusto Melo é de R$ 370 milhões da Vai de Bet, R$ 240 milhões da Brax e de R$ 300 a R$ 450 milhões pelo naming rights, totalizando pouco menos ou até mais de R$ 1 bilhão em contratos de patrocínios acertados em um mês.

Por mês, se todos esses negócios forem feitos como o Corinthians imagina, o valor mensal seria de cerca de R$ 16 milhões.

Nos equipararemos com os europeus sobre o patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão de patrocínio em até um mês. Falam que falo muito, mas posso provar

Augusto Melo, no programa Jogo Aberto

Deixe seu comentário

Só para assinantes