O atacante Vinicius Júnior e o técnico Diego Simeone se estranharam durante o duelo entre Real Madrid e Atlético de Madri, pelas oitavas da Copa do Rei (assista abaixo).
O que aconteceu
Eles discutiram na lateral de campo após o segundo gol do Real. O episódio ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o placar ficou igualado por 2 a 2 no Civitas Metropolitano.
Depois que Joselu empatou, Vini Jr se dirigiu à torcida e começou a beijar o escudo dos Merengues. Ele também ficou apontando para o chão.
Vini e Simeone entraram em conflito verbal, e foram separados na sequência. O técnico argentino fez gestos de reclamação para o brasileiro, que rebateu.
Classificação e jogos
O treinador do Atleti foi amarelado pela confusão. Vini Jr, que já tinha sido advertido com cartão ainda no primeiro tempo, passou batido.
O Atleti venceu por 4 a 2 e avançou às quartas da Copa do Rei. Foi uma "vingança" da derrota sofrida para o Real na semana passada, pela semifinal da Supercopa da Espanha.
E tivemos desentendimento entre Simeone e Vini Jr, e o técnico do Atléti foi punido com cartão amarelo!
-- Boleirando (@Boleirand0) January 18, 2024
pic.twitter.com/JvalrmKdjV
¿Lo de Simeone yendo a provocar la segunda amarilla de Vinicius cuando él tenía una qué fue? Y se ha metido en el campo cuando le ha dado la gana...pic.twitter.com/9Px7LfsJiy
-- Madrid Sports (@MadridSports_) January 18, 2024
Vini Jr e Simeone se "estranham" no Metropolitano! Vamos pra a prorrogação!pic.twitter.com/D4O9JlXy0s
-- FutbooBR (@FutbooBR) January 18, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.