A renovação de Bruno Henrique com o Flamengo foi tema no Fim de Papo. Renato Maurício Prado informou que o atleta terá salário de 2,5 milhões reais por mês. Casagrande sugeriu a criação de um prêmio para empresários.
Bola de Prata: "Existem números que já resolvem o problema, você não precisa aumentar o número. Tem um número x que você diz 'se for acima disso, não vai mudar nada', mas para os empresários mudam. Todo final de ano tem Bola de Prata, Bola de Ouro, melhor goleiro, melhor não sei que lá, tem que colocar uma Bola de Prata para empresário."
Joga mais que o jogador: "Tem muito empresário que joga mais do que o cara que ele está defendendo, mas ele joga mais visando ele mesmo, não o jogador que ele defende. Porque na hora que a bucha ferve é o jogador que não pode ir no cinema, supermercado, passear com a família, é o filho do jogador que é ameaçado, mulher... Empresário não, ele pega aquela grande parcela da negociação e vai onde ele quiser porque ninguém sabe quem é ele. Quem segura a bomba social é o jogador".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.