Topo

Santos: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

Técnico do Santos, Fábio Carille comanda o treino no CT Rei Pelé Imagem: Raul Baretta/ Santos FC

Gabriela Brino

Do UOL, em Santos (SP)

20/01/2024 15h00

Classificação e Jogos

O Santos faz sua estreia na temporada hoje, contra o Botafogo-SP, às 18h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar do time de Fábio Carille.

Motivos para acreditar

Time fechado: O Santos entregou a Carille o elenco praticamente fechado antes mesmo de iniciar a pré-temporada. O treinador agiu rapidamente para impor sua filosofia, mostrar vídeos de jogos e entrosar seu novo elenco.

Velho conhecido: Essa é a segunda passagem de Fábio Carille pelo Santos e pode ser um trunfo para o Peixe na temporada. O treinador tem bom relacionamento com a comissão fixa do Peixe, divide responsabilidades e já conhece o ambiente do clube.

Motivos para desconfiar

Reforços em peso: O técnico Fábio Carille deve usar sete reforços em seu time titular e precisará de tempo para entrosar os jogadores. Apenas Gil e Giuliano jogaram juntos.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos