'A grande falha é do Corinthians', diz Mauro Cezar sobre saída de Veríssimo

Mauro César Pereira disse no Posse de Bola que a saída de Lucas Veríssimo do Corinthians foi culpa do clube, que falhou durante o processo e deixou margem para que o zagueiro pudesse ir para o Catar.

'Deixam brechas': "A grande falha é do Corinthians. Você não pode deixar uma chance dessa. O São Paulo também deixou a bola quicando, o Palmeiras pegou o Caio Paulista. Empresário apresenta a condição, mas a decisão é do atleta, eles que resolvem. Estamos falando de adultos. Agora, os clubes deixam brechas que são aproveitadas".

'Acontece desde sempre': "Pessoal na Arábia Saudita não vai liberar o Cuellar simplesmente porque não é obrigado a liberar, tem contrato em vigor. Como os espanhóis do Betis não estão dispostos a liberar o Luiz Henrique para o Flamengo, a não ser que pague uma quantia significativa em dinheiro. Nesses contratos, os clubes estão protegidos. No caso específico desses dois atletas (Lucas Veríssimo e Caio Paulista), os clubes paulistas não estavam protegidos. Havia brecha para que eles saíssem, e saíram. Isso acontece desde sempre, vale lembrar que em 1989 o Vasco tirou o Bebeto do Flamengo".

'É uma bagunça dos dois lados', detona MCP sobre negociação de Matheusinho

Siga o UOL Esporte no

Abel gosta de elenco curto até a primeira derrota, diz Danilo Lavieri

Siga o UOL Esporte no

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes