Topo

São Paulo: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

Luciano marcou um dos gols do Tricolor na estreia e deve seguir como titular da equipe Imagem: GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

23/01/2024 15h00

Classificação e Jogos

O São Paulo enfrenta, às 19h30 de hoje, o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar da equipe de Thiago Carpini.

Motivos para acreditar na vitória

Ataque "carpinizado". A estreia de Carpini no comando da equipe mostrou um ataque poderoso: o Tricolor marcou três gols em menos de 45 minutos e não teve dificuldade para controlar o Santo André na estreia. Nomes como Calleri e Luciano devem ser titulares.

Histórico tranquilo. O São Paulo perdeu, em 2020, apenas um dos 13 jogos que fez contra o Mirassol na história do confronto. Nas últimas três disputas, foram duas vitórias para o time da capital e um empate.

Motivos para desconfiar

Fantasma longe do Morumbis. O Tricolor sofreu como visitante no ano passado e terminou o Campeonato Brasileiro com uma das piores campanhas fora de seu estádio. Já o Mirassol, que brigou para subir à elite nacional até a rodada final da Série B, não perde um jogo no José Maria de Campos Maia desde agosto do ano passado.

Canal do São Paulo no UOL

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo