Topo

OPINIÃO

RMP: 'Estou convencido que Os Trapalhões assumiram o Corinthians'

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

23/01/2024 19h33

Renato Maurício Prado criticou a diretoria do Corinthians no Fim de Papo. Para o colunista, o grupo liderado por Augusto Melo está parecendo Os Trapalhões, famoso grupo humorístico que fez sucesso nas décadas de 80 e 90.

Confusões: "Eu estou convencido que Os Trapalhões assumiram o Corinthians. Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, porque nem se eles tivessem assumido iam fazer tanta confusão assim. Eu não acredito em mais nada do que o Corinthians está falando. Lembra que lá atrás, em um programa aqui mesmo, eu disse 'Augusto Melo é mentiroso', quando ele contou aquela história fantasiosa do Gabigol que nunca existiu. Agora a gente vê o Rubão, diretor de futebol, dizer que 'o Garro está pronto, agora negócio de pagar não é comigo, eu não sei se foi pago'. Como é que o cara do futebol não sabe?".

'Tudo mal contado': "Eu fico pensando a cabeça do Mano Menezes como é que deve estar. Deve estar um trevo, porque ele tem os jogadores e não sabe se pode usar. O Lucas Veríssimo já estava no clube, ele não ficou não é porque apareceu outro contrato, é porque o Corinthians não pagou o que tinha que pagar para comprar o garoto. Matheuzinho estava treinando, aí de repente surgiu uma história mal contada que não queriam ao menos que Flamengo fixasse o preço do passe. É tudo mal contado no Corinthians hoje em dia, é muito difícil de dar certo".

Relacionadas

'Taxa de vitrine' fez Corinthians devolver Matheuzinho, diz Marília Ruiz

Assista ao Fim de Papo na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

RMP: 'Estou convencido que Os Trapalhões assumiram o Corinthians' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol