Corinthians: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar
O Corinthians enfrenta, às 19h30 de hoje, o Ituano, no Novelli Júnior, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar da equipe de Mano Menezes.
Motivos para acreditar na vitória
Romero on fire. O paraguaio, que brilhou na reta final da última temporada, iniciou o ano com faro de artilheiro: Romero marcou o golaço que garantiu a vitória corintiana na estreia do estadual. O atacante, inclusive, deve começar o duelo de hoje como titular.
Histórico favorável. O Corinthians não perde para o Ituano desde 2007. Desde então, foram 13 jogos, com dez vitórias alvinegras e três empates — o último deles, no entanto, culminou com eliminação do time da capital do último Paulistão após pênaltis.
Motivos para desconfiar
Desfalques e falta de opções. O alvinegro ainda não poderá contar com alguns de seus reforços, como Gustavo Henrique e Rodrigo Garro. Além deles, Matheus Donelli, Biro e Giovane estão com a seleção pré-olímpica e também não estão disponíveis. Mano deve repetir o que fez na estreia e colocar jogadores que vieram do time sub-17 no banco.
Deixe seu comentário