Patrick Kubacak, ex-promessa do Manchester City, sonha em voltar a jogar futebol após quase morrer ao levar 32 facadas de um desconhecido.
O que aconteceu:
Kubacak, 22 anos, tem lutado para conseguir retornar ao futebol. Sua história foi contada pelos jornais ingleses Daily Mail e Daily Star.
O jovem foi atacado em junho de 2023 enquanto andava por um beco de Manchester. O trajeto era o mesmo que fazia diariamente para voltar ao trabalho.
Ele foi esfaqueado na cabeça, rosto, couro cabeludo, pescoço, costas, peito, tronco e nádegas; e precisou enfrentar uma cirurgia de nove horas para salvar sua vida.
A força dos golpes foi muito forte e eventualmente o sangue começou a fluir da minha boca e eu pensei que estava morrendo. Comecei a orar e fingi estar morto Kubacak em sua conta no TikTok
O autor do ataque é Michael Canning e ele foi condenado à prisão perpétua por tentativa de homicídio.
Na época, Kubacak jogava no semiprofissional, além de atuar como modelo e assistente de vendas. Sua esposa estava grávida de 20 semanas quando ocorreu o ataque.
Eu odeio sair em público agora e odeio ir a restaurantes, pois sinto como se todos estivessem olhando para mim e minhas cicatrizes.
Em sua conta no Tik Tok, o inglês conta sobre seu processo de recuperação: "De não ter batimentos cardíacos e receber 32 facadas até me tornar o melhor jogador de futebol que posso ser", legendou o post.
Devido às cicatrizes, sua carreira como modelo foi interrompida. Assim como seu trabalho com vendas, pois Kubacak desenvolveu pânico de trabalhar com o público, após o ataque.
Não pude jogar futebol porque há problemas nos meus joelhos que estou pagando para melhorar com a fisioterapia particular
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.