Santos vê acerto em acordos contra indisciplina por Cazares e Otero
O Santos entende que acertou na inclusão de cláusulas contra indisciplina nos contratos de Cazares e Otero.
O que aconteceu
O contrato da dupla possui cláusulas que protegem o Santos contra atos de indisciplina. O clube pode entrar com uma advertência em casos simples e possibilidade de rescisão em situações mais graves.
Atrasos, faltas e ingestão de bebidas alcoólicas são casos passíveis de punição nos acordos que foram firmados.
A postura da dupla tem agradado muito no dia a dia. Os dois se mostram compromissados e estão entrando muito bem nos treinos coletivos comandados pelo técnico Fábio Carille.
Otero, inclusive, foi acompanhar o nascimento das filhas nos Estados Unidos, mas treina normalmente e joga. O Santos enfrenta a Ponte Preta, amanhã, na Vila Belmiro, às 19h30, pela segunda rodada do Paulista.
Cazares está sendo avaliado de perto por Carille e também tem seguido à risca a rotina. O equatoriano se mostra com a cabeça boa após o histórico de indisciplina.
O Santos contratou Cazares e Otero com vínculo de uma temporada e salário abaixo do mercado. Ambos recebem cerca de R$ 50 mil mensais.
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.