Veiga valoriza 'banco decisivo' e cobra Palmeiras: 'Muito a melhorar ainda'

Autor de dois gols na vitória sobre a Inter de Limeira, Raphael Veiga valorizou o caráter decisivo do banco do Palmeiras. O camisa 23 também frisou que o Alviverde ainda tem muito a melhorar.

O que aconteceu

Veiga destacou a entrega do time, incluindo a dos jogadores que entraram no decorrer da partida. O atacante Rony, que entrou na reta final do confronto, fez aos 43 minutos do segundo tempo o gol que definiu o triunfo no Allianz.

Ele afirmou que o time está em uma crescente, mas ponderou que o Alviverde tem que evoluir neste começo de temporada. O Palmeiras estreou no Paulistão com empate contra o Novorizontino.

[Decisiva a] Entrega do grupo. A gente sabe que, por ser início de temporada, tem muito a melhorar ainda. Mas, assim como no final do ano passado, muitos jogadores saíram do banco e decidiram. Valorizar passe do Rocha, o gol do Rony. Time na crescente, mas muito o que melhorar. Raphael Veiga, à RecordTV

O que mais Veiga disse

Meia artilheiro: "Sempre quis fazer gol no Allianz. Hoje estou com 45. Feliz com marcar, objetivo sempre é ajudar o Palmeiras".

Deixe seu comentário

Só para assinantes