Arrascaeta diz que conversou com Viña um ano atrás sobre Flamengo
Arrascaeta está feliz com a chegada de Matias Viña ao Flamengo. O uruguaio disse que já havia conversado com o compatriota sobre o clube e admitiu que se falam todos os dias. O lateral chega aos Estados Unidos hoje.
Fico feliz que possam chegar compatriotas, tomara que sejamos felizes juntos. Com o Viña eu tinha falado quase um ano atrás da possibilidade, e hoje ela se concretiza. Ele já conhece o futebol brasileiro e a adaptação vai ser rápida. Tomara que possa estar 100% para ajudar a gente o mais rápido possível. Arrascaeta em zona mista nos Estados Unidos
O que mais ele disse?
Viña: "[Os uruguaios] São jogadores de muita qualidade, tiveram mérito. O Viña já tem um passado de êxito no Brasil e acho que a adaptação vai ser mais rápida. Tomara que esteja 100% para ajudar, vamos precisar de todos. Todo dia eu falo com ele. Agora deu certo, está chegando e vamos esperar para dar as boas vindas."
Seleção: "Tenho uma parceria muito boa com ele da seleção. É um cara que sempre está tentando melhorar, ajudar no que necessita. Tem tudo para dar certo no Flamengo, muita qualidade personalidade tremenda. Com certeza vai acrescentar muito ao nosso time."
Pré-temporada: "Estamos fazendo treinos fortes, pegados, pouco tempo de descanso. Mas isso é importante, vai dar o ritmo que precisamos. Aqui tem muitos jogos e vai precisar uma hora ou outra de todos. Quem entrar tem que estar no nível. Estamos no Flamengo, todo ano temos de brigar por coisas importantes, retomar os títulos. Segundo ou terceiro não compensa."
Trabalhos: "É importante uma pré-temporada com muita intensidade, esforço, porque os treinos têm sido muito pegados. O Brasil tem muito jogo o ano todo, e não são fáceis. Tem vezes que a cada três dias você está jogando jogos decisivos. Todo mundo tem que estar preparado. Se não está na melhor forma física e técnica, esse momento de pré-temporada para nós é importante para aprimorar tudo isso."
Canal do Flamengo no WhatsApp
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.