Emam Ashour se machucou durante treino da seleção egípcia por um motivo inusitado.
O que aconteceu
Ashour tentou fazer um lance acrobático durante treino ontem (24), e falhou. O atleta caiu de cabeça no gramado. O médico da seleção egípcia Mohamed Abou El-Ela confirmou a informação ao portal KingFut, especializado no futebol do país.
O jogador sofreu lesão na cabeça e concussão, segundo a Federação Egípcia de Futebol. Ashour foi rapidamente levado a um hospital e submetido aos exames necessários. A condição é estável, e ele ficará sob observação médica por 24 horas.
O meia desfalcará o Egito nas oitavas de final da Copa Africana de Nações. A seleção enfrenta a República Democrática do Congo no próximo domingo (28). Ashour participou das três partidas de seu país no torneio, em duas delas como titular.
Classificação e jogos
Ashour deve ficar à disposição caso sua seleção avance de fase. El-Ela aponta que o protocolo de concussão prevê tratamento por seis dias, tempo suficiente para a disputa das quartas de final.
Ashour disse que ficou "entre a vida e a morte". O jogador publicou foto nos stories em seu perfil no Instagram, agradecendo aos médicos que o atenderam.
O Egito já tinha dois desfalques para a partida. Mohammed Salah está em Liverpool se tratando de uma lesão muscular, e o goleiro Mohamed El-Shennawy tem problema no ombro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.