O Mercado da Bola foi agitado nesta quinta-feira. A chateação de Rony com a crítica de palmeirenses, o possível chapéu de John Textor no Flamengo por Luiz Henrique e a situação de Rodrigo Garro no Corinthians movimentaram o noticiário.
Destaques do dia
Rony chateado com críticas: O camisa 10 está chateado com comentários de parte da torcida do Palmeiras nas redes sociais e cogita até sair se receber uma proposta. Segundo o colunista André Hernan, Rony se sente injustiçado.
Textor age para atravessar o Flamengo por Luiz Henrique: O empresário norte-americano costura contratar o brasileiro do Real Betis. A compra seria feito pelo Lyon, mas o atacante não seria utilizado pelos franceses nesta temporada e, portanto, poderia reforçar o Botafogo por empréstimo. Textor é dono de ambos os clubes e abriu a negociação de forma casada.
Rodrigo Garro aciona o Talleres para ser liberado ao Corinthians: O clube do Parque São Jorge vê uma cobrança indevida do Talleres e conta com a ajuda do jogador, que ligou para o presidente do clube argentino para tentar resolver o problema. O Alvinegro paulista espera uma resolução cordial, mas não descarta recorrer à Fifa.
Outras notícias
Flamengo anuncia Viña: O lateral esquerdo se juntou hoje ao elenco na pré-temporada nos EUA e foi oficializado pelo Rubro-Negro. O uruguaio assinou até o final de 2028 em negociação de R$ 42,8 milhões fixos.
Fim da novela Moscardo: A joia corintiana de 18 anos foi, enfim, anunciada pelo PSG. O contrato assinado tem vínculo até 2028, e o volante ficará no Corinthians, emprestado enquanto se recupera da lesão no pé, até junho.
Welington não se anima com oferta do São Paulo por renovação: A primeira oferta do Tricolor paulista não agradou o lateral esquerdo, que recebeu sondagens do futebol brasileiro e europeu. Ele tem vínculo válido até o final de dezembro, e poderá assinar em breve um pré-contrato para sair de graça.
Esforço do Fla por Léo Ortiz: O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, afirmou que não desistiu da contratação do zagueiro do Red Bull Bragantino. Ele pediu paciência e declarou que não interrompeu os esforços pelo jogador.
Grêmio descarta Gabigol: O vice-presidente o Tricolor Gaúcho, Antônio Brum, negou a possibilidade de contratar o atacante do Flamengo. "Não tem absolutamente nada", disse.
Nonato renova com o Santos: O meio-campista foi contratado em definitivo, aceitou redução salarial e assinou contrato até o fim de 2026.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.