Viña chega aos Estados Unidos para se juntar ao Flamengo: 'Contente'

Matias Viña chegou aos Estados Unidos para ser o segundo reforço do Flamengo na temporada. O jogador desembarcou hoje (25) e comemorou o acerto.

Estou bem em relação a isso [lesão]. Não deixam falar e respeito isso. Daqui a pouco poderei falar. Estou contente por estar aqui. É o Mengão Viña

O que aconteceu

Viña chegou para fazer exames. Ele ainda vai fazer outros testes complementares no Rio de Janeiro.

O clube ainda não oficializou. No entanto, a FlaTV comunicou a chegada do jogador durante transmissão ao vivo do treino aberto. O Fla pediu para que o jogador não desse entrevistas na chegada.

O lateral foi direto para o local onde o Flamengo treinava. Ele apareceu ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, que já estão nos Estados Unidos após viagem pela Europa.

O contrato já está assinado. A ideia da ida aos Estados Unidos era iniciar rapidamente a integração do uruguaio com os outros companheiros.

O lateral vai custar 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) fixos. Há bônus de até 1 milhão de euros (R$ 5 milhões) por títulos. Ele chega para substituir o aposentado Filipe Luís.

Viña não joga desde 12 de dezembro. Ele sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho direito no segundo tempo da derrota de 2 a 1 do Sassuolo para o Cagliari.

Deixe seu comentário

Só para assinantes