Klopp promete não treinar rivais do Liverpool: 'Mesmo sem ter o que comer'

O treinador alemão Jürgen Klopp, de saída do Liverpool após o fim da atual temporada, prometeu nunca comandar outro clube na Inglaterra após deixar os Reds.

O que ele disse

Tenho que descansar. Cheguei aqui um cara normal, mas nunca vivi uma vida normal além de três ou quatro semanas por verão. Costumava ser bom, mas agora não é mais. Não treinarei nenhum outro clube inglês, nunca. Prometo isso, mesmo que não tenha nada para comer.
-- Jürgen Klopp

O treinador explicou que precisa descansar após 24 anos de carreira.

Ele também revelou a reação dos jogadores, que souberam da decisão apenas nesta sexta (26).

O clube precisa de tempo para decidir o futuro enquanto estamos no presente. O que construímos é uma estrutura incrivelmente forte. É uma das razões pelas quais posso sair. Vamos tirar tudo desta temporada, mas só porque eu disse que não serei técnico, ganhar não é menos importante. Lutaremos por tudo, essa é a boa notícia — completou o treinador.

Klopp disse ainda que vai 'tirar tudo' da atual temporada e brigar pelos títulos que disputa antes da despedida.

O clube precisa de tempo para decidir o futuro enquanto estamos no presente. O que construímos é uma estrutura incrivelmente forte. É uma das razões pelas quais posso sair. Vamos tirar tudo desta temporada, mas só porque eu disse que não serei técnico, ganhar não é menos importante. Lutaremos por tudo, essa é a boa notícia.- finalizou.

A temporada 2024 é a nona e última de Klopp, que deixa o clube com um título de Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa, uma Supercopa da Inglaterra, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa da Uefa e um Mundial de Clubes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.