Viña vê adaptação rápida e lembra tempo como rival do Flamengo: 'Foi f...'
Matias Viña falou as primeiras palavras depois da chegada aos Estados Unidos e do encontro com os novos companheiros de Flamengo. À FlaTV, o jogador falou como era atuar como rival do rubro-negro na época de Palmeiras.
Foi f... quando estava do outro lado. Não peguei muitos jogos com torcida porque estive aqui na pandemia. Mas eu assistia e sempre falava com Giorgian, brincávamos na seleção, ele perguntava quando viria para o Flamengo, sempre brincando. Agora estou aqui, estou feliz e esperando a hora para estar no Maracanã com a torcida do Mengão. Matias Viña
O que mais ele falou?
Chegada: "Muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa. Cumprimentei todos os companheiros no vestiário, o carinho da torcida aqui nos Estados Unidos. Agora é esperar para ter esse carinho no Maracanã, acho que vai ser um momento muito lindo."
Uruguaios: "Fui muito bem recebido. Conheço Varela, Giorgian e Nico, alguns já enfrentei. No dia a dia vou pegar mais o carinho com os companheiros, conhecer eles no campo. A adaptação acho que vai ser rápida com os uruguaios."
Arrascaeta ajudou? "Muito. Todo dia falando com ele, perguntando quando iria vir. Agora já estou aqui e só treinar para estar pronto e jogar."
Canal do Flamengo no WhatsApp
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.