Fla: Vice vê times flexíveis por Léo Ortiz e prevê final feliz com Gabigol
O Flamengo pode acabar com a novela por Léo Ortiz em breve. O vice-presidente de futebol Marcos Braz admitiu que as conversas com o Red Bull Bragantino tiveram um avanço. Além disso, previu um final feliz na renovação de Gabigol.
O que aconteceu
Fla e Bragantino aceitaram ajustar os valores. O Massa Bruta já não trabalha mais na casa dos 10 milhões de euros (R$ 53,4 milhões) e o Rubro-Negro subiu os números, que inicialmente eram de 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões).
O Bragantino aceitou abaixar um pouco e o Flamengo aceitou subir um pouco. Mas ainda falta bastante coisa. Vamos tocando a janela, contratamos De La Cruz, Viña, duas chegadas importantes. Vamos seguir até que se entenda que fechou o elenco. Gostaríamos de contar com o atleta, mas se não for possível, vida que segue. Marcos Braz ao SporTV
Braz também confia em um final feliz com Gabigol. O jogador tem contrato até o fim de 2024. "Ninguém tem dentro desse clube a relação que eu tenho com o Gabriel, embora em um determinado momento a gente tenha tido um problema", disse relembrando uma discussão no vestiário ano passado.
Na hora certa as coisas vão se resolver. Pode ter a certeza que o final vai ser feliz para o Flamengo e o Gabriel. Marcos Braz
O dirigente disse acreditar que mais contratações vão ser feitas. "A gente tinha o Luiz Henrique como alvo em cima de uma oportunidade de mercado que entendemos ter. Um jogador excepcional, de velocidade, força. Quando vimos que não tinha a chance, declinamos. Estamos satisfeitos com as opções do setor, se ele viesse daria mais musculatura na posição. Estamos atentos ao mercado, acredito que ainda vai ter mais contratação", afirmou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.