Léo Ortiz sobre negociação com Fla: 'Espero que as coisas se definam logo'

Autor do gol do Bragantino no empate diante do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, o zagueiro Léo Ortiz falou sobre a sua negociação envolvendo o Flamengo após a partida do estadual — ele vive um impasse sobre o futuro em meio às conversas envolvendo os dois clubes.

Começo de ano turbulento. "Muita coisa aconteceu nesse começo de ano, principalmente nas primeiras semanas. Eu não estava com cabeça e não seria correto com meus companheiros ter um cara que não estava 100% focado na preparação. Eu pedi para o mister [Pedro Caixinha] e ao clube para que ficasse fora por alguns dias, pelo menos para que pudesse ter um caminho."

Ritmo de jogo. "A decisão ainda não teve, mas foi um pouco difícil. Estou um pouco atrasado em relação à preparação física e ritmo de jogo."

Futuro. "Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada e para que todo mundo possa seguir sua vida."

Ortiz e Fla: vai ou não vai?

O Flamengo pode acabar com a novela por Léo Ortiz em breve. O vice-presidente de futebol Marcos Braz admitiu que as conversas com o Red Bull Bragantino tiveram um avanço.

Os clubes aceitaram ajustar os valores. O Massa Bruta já não trabalha mais na casa dos 10 milhões de euros (R$ 53,4 milhões) e o Rubro-Negro subiu os números, que inicialmente eram de 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.