Matheus Cunha lembra maratona no Flamengo para jogar Carioca: 'Guerreiros'

O goleiro Matheus Cunha saiu em defesa dos companheiros após o empate por 0 a 0 com a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal. O time saiu de campo vaiado.

O que aconteceu

Cunha lembrou da maratona que uma parte do grupo viveu. Alguns jogadores retornaram da Copinha, jogaram contra o Nova Iguaçu em João Pessoa na rodada passada e depois voltaram para jogar a semifinal do torneio de base.

A torcida nunca falha, mas também tem que ressaltar o comprometimento da molecada. No primeiro jogo, eles vieram da Copinha, viajaram de madrugada para chegar e disputar a partida. Depois voltaram de madrugada para a semifinal. Isso desgasta muito fisicamente. Mas correram até o último minuto, você viu que três tiveram câimbra. Eles foram guerreiros Matheus Cunha

O time principal volta dos Estados Unidos na terça-feira. Enquanto isso, os meninos da base comandaram a equipe que teve dois empates no Carioca.

O Flamengo entra em campo para ganhar. Não é o que a gente queria, mas com toda circunstância, foi um resultado justo. Matheus Cunha

Deixe seu comentário

Só para assinantes