Topo

Maycon faz autocobrança após derrota do Corinthians e diz: 'É uma vergonha'

"Tenho que treinar mais", admitiu volante após jogo contra o São Bernardo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/01/2024 22h27

O volante Maycon, do Corinthians, classificou a derrota da equipe para o São Bernardo como uma "vergonha" e fez uma autocobrança em relação a desempenho. Ele falou à TNT Sports.

Atual momento. "Acho que é uma vergonha, não podemos estar com um jogador a mais e sofrer os contra-ataques que sofremos. Quem está no Corinthians tem que saber o que representa. Começo por mim: tenho que treinar mais, jogar mais e representar mais. A torcida paga ingresso caro e a gente não está representando eles."

Raio-x do jogo. "Temos que ter leitura rápida. Tivemos chance de fazer o gol, mas não fizemos. Tomamos contra-ataques que não podíamos tomar. É difícil. O ano passado foi ruim e começos mal novamente."

Pedido aos torcedores. "Só peço apoio da torcida novamente. Espero que terça, eles possam estar do nosso lado porque vamos precisar deles. Sei que a torcida sempre está com a gente. Só assim, juntos, a gente vai conseguir dar a volta por cima. O que acontece no campo é responsabilidade nossa e fora dele a gente não tem controle."

Cobrança. "É difícil, mas é o Corinthians. Sabemos que, nestes momentos, a gente sempre consegue dar a volta por cima. Nos outros anos que estive aqui, sei que a gente já conseguiu dar resposta boa para a torcida. É trabalhar. Não posso prometer gols ou assistências, apenas muito trabalho e é isso que vou cobrar´, como Cássio, Fagner e até Paulinho cobram. Querendo ou não, temos que puxar o elenco pra cima, é um elenco jovem. A gente sabe da nossa responsabilidade e é assumir isso. O momento não é fácil e temos que nos entregar mais."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maycon faz autocobrança após derrota do Corinthians e diz: 'É uma vergonha' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians