Fla: Quem é ator que interpreta massagista lendário em vídeo da nova camisa

A homenagem a Denir chamou a atenção da torcida do Flamengo no vídeo de divulgação do novo uniforme, publicado hoje (26). O ator que interpretou o massagista foi Nando Cunha, que tem no currículo papéis em novelas, séries e filmes de sucesso, mas que contou os dias para esta missão com o clube do coração.

Quando surgiu o convite, a primeira coisa que pensei foi que eu tinha de estar neste projeto. Fiquei super empolgado em poder fazer o Denir, essa lenda. Eu fico arrepiado só em falar. Até dispensei um trabalho para fazer esse Nando Cunha

O que aconteceu

O vídeo foi divulgado hoje (26) e faz referência a Denir. Ele estava no clube desde 1981 e morreu no começo do ano.

Com a vestimenta parecida com a do massagista, Nando Cunha beija a mão de Gabigol. O gesto foi registrado algumas vezes e ficou famoso entre os torcedores.

Essa cena me emocionou muito pelo carinho que eles tinham um com o outro, uma saudação paternal. Eu tive até de segurar a onda do choro porque a emoção veio forte

Nando Cunha é torcedor do Flamengo. Nas redes sociais, há diversos registros com a camisa rubro-negra, algumas no Maracanã.

Pude estar com os jogadores, no Ninho do Urubu, que nunca tinha ido. Eu estava em uma ansiedade, euforia, que nem dormia. Nunca tinha tido essa experiência de estar perto. Até levei meu filho, de 11 anos, que é rubro-negro. Foram todos muito simpáticos conosco. Foi muito legal

O ator se se disse honrado por ter interpretado Denir. Ele teve a oportunidade de conhecer o massagista pessoalmente quando trabalhou no "Café do Gol", bar que pertenceu ao ex-atacante Romário e que funcionou de 1999 a 2001.

Continua após a publicidade

Eu era garçom performático e o Romário nos levou para conhecer o Fla-Barra, que era o CT do Flamengo. O Denir estava lá e até nos ensinou a massagem. Ele foi muito gentil conosco. Eu tenho essa memória afetiva

Nando foi Grande Otelo em "Mussum, o filmis" e Claudino de Souza em "Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha". Também foi Joe, na novela "Travessia".

O ator venceu o Festival de Cinema de Gramado como "melhor ator", em 2021, por "O novelo". Ele também levou o prêmio em 2017, como "melhor ator em curta-metragem", por "Telentrega".

Ele conquistou o Los Angeles Brazilian Film Festival na categoria melhor ator coadjuvante. O prêmio foi pela participação em "Nosso sonho". Ele tem ainda na galeria o Troféu Top of Business, na categoria "Destaque nacional", pela nova "Salve Jorge".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.