Atualmente treinador do Bela Vista-TO, o ex-meia Edno, com passagens por Portuguesa, Botafogo, Corinthians e PSV (HOL), se escalou para entrar em campo contra o União, em jogo pelo Campeonato Tocantinense, ontem (27).
O que aconteceu
Edno entrou apenas no segundo tempo. O técnico de 40 anos entrou em campo aos 17 minutos da etapa complementar, quando o Bela Vista já perdia por 1 a 0 - o placar final da partida.
Gilberto Macena, presidente do clube, também jogou. Atacante, o dirigente já estava em campo quando Edno entrou.
Edno foi revelado pelo Avaí e ganhou visibilidade na Portuguesa, entre 2008 e 2009. As boas atuações chamaram a atenção do Corinthians, onde ele não conseguiu se firmar.
O meia foi um dos destaques da 'Barcelusa', apelido do time campeão da Série B de 2011. Ele voltou à equipe rubro-verde por empréstimo naquela temporada.
O treinador se aposentou em 2020, depois de passar pelo futebol mexicano, japonês e por várias equipes brasileiras. O último time de Edno foi o Brasiliense.
O jogo de ontem foi o primeiro de Edno no comando do Bela Vista. Com a derrota, a equipe é a lanterna do Tocantinense, ainda sem pontuar.
Tem coisa que só acontece no Campeonato Tocantinense.
-- Raj Danilo (@rajdanilo14) January 27, 2024
Pelo Bela Vista, o técnico Edno (ex-Corinthians) não tava satisfeito com o desempenho da equipe e ENTROU em campo. O plot twist? O presidente do time, Gil Macena, também joga pela equipe e atuou junto com o técnico. pic.twitter.com/RdCZYpVypX
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.