Casão concorda com Mano e não vê ofensa a Yuri Alberto: 'Isso é futebol'

Durante o Fim de Papo, Casagrande defendeu Mano Menezes e disse que o técnico não ofendeu Yuri Alberto. Renato Maurício Prado, porém, discordou e disse que não sabe se Mano chegará empregado até o final do Campeonato Paulista.

'Foi um desabafo': "Ele não falou: Yuri Alberto, você é um cara burro. Ele não ofendeu, na minha visão, o cidadão Yuri Alberto, que ele é uma pessoa burra que não sabe fazer nada. Eu fico em dúvida se foi tão grave assim, esse caso. Do Cuiabá foi gravíssimo. O que o Mano ia fazer nervoso no banco com o Yuri Alberto fazendo uma fala de ataque? Ele tinha que ficar quieto, mas sele fosse desabafar ele ia falar o que: 'Yuri, por favor, não faça falta que a gente está atacando'. O jogo corre, está todo mundo com sangue quente, nervoso. Árbitros houve coisa muito piores do que essa que o Mano fez e aquele árbitro inteligente ele deixa passar porque ele vê que está sendo um desabafo. Mano sabe que errou, porque tem redes sociais e tudo mais, mas não acho que foi tão grave, porque foi um desabafo daquele momento, daquela jogada." Walter Casagrande Jr.

Acho muito grave: "Discordo totalmente do Casão nesse caso. Acho que o Mano foi muito mal. Não interessa se ele foi na jogada ou não foi na jogada. Ele não pode chamar o jogador de burro, ainda mais hoje em dia com as câmeras, microfones e tudo. Eu acho muito grave. Acho que ele perdeu o grupo e não passa do Campeonato Paulista depois dessa história, a não ser que ganhe, o que concordamos, é bastante difícil." Renato Maurício Prado

'Isso não é futebol': "Acho que o Mano Menezes perdeu o grupo também. Acho difícil até ele chegar no fim do Campeonato Paulista. Mas seria pior ele ter uma ofensa, um palavrão, se ele fala 'filho disso...', 'vai para aquele lugar'. Ia ser mais grave ou menos grave? Treinador e jogador não pode falar mais nada dentro de campo? Não pode ficar nervoso e desabafar? Isso não é futebol. Futebol o cara tá com a adrenalina ali... O cara que chamar um outro de burro, parado, sossegado, sem estar competindo com nada, é errado, é ofensa, é agressivo. O mundo mudou, mas a adrenalina, a irritação, a tensão, a pressão no jogador não mudou, pelo contrário, até aumentou." Walter Casagrande Jr.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes