André Hernan falou no De Primeira sobre a conversa entre Cássio e a direção do Corinthians após a entrevista do atleta cobrando uma melhora do elenco. O colunista disse que os líderes do elenco se sentem enfraquecidos e querem mais reforços.
Explicações: "Por mais que a questão da direção e dos jogadores tenha minimamente uma conversa e o Cássio tenha explicado para o Rubão e para o presidente o que ele quis dizer nas entrevistas e o Rubão tenha explicado para os jogadores, há uma desconfiança do elenco em relação ao comportamento da direção nas contratações que deixa todo mundo em dúvida. Nas palavras do Cássio 'o cara está treinando com a gente e no dia seguinte de repente ele vai embora' não é legal. Os jogadores sabem que não dá para contar só com a molecada, principalmente para os mais experientes".
Líderes se sentem enfraquecidos': "Antes você tinha Gil. Fábio Santos... Esses caras se fechavam entre os experientes e eles se blindavam. Muitos desses experientes não estão mais. Renato foi embora, Paulinho não está no dia a dia, Gil foi embora, Giulliano foi embora... Os líderes do elenco estão em menor número. Só tem molecada hoje. E tem o Mano Menezes, que é um técnico cascudo, mas ao mesmo tempo é a molecada. Você ir para o front e enfrentar os adversários com a molecada, os líderes se sentem enfraquecidos, porque são eles que estão tendo que resolver a parada dentro de campo. Essa é a desconfiança com a diretoria".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.