'Mano contornou situação com Yuri Alberto no campo', diz Samir Carvalho

Samir Carvalho contou no De Primeira como foi a reação de Yuri Alberto e do grupo do Corinthians após as declarações de Mano Menezes durante e após o jogo que o Corinthians perdeu para o São Bernardo pelo Campeonato Paulista.

'Resolveu no campo': "Conversei com pessoas pela manhã, falaram que o Mano conseguiu contornar essa situação com o Yuri Alberto, no campo. Tiveram uma longa conversa dentro do campo, depois explicou na coletiva a questão que 'não que a pessoa seja burra, mas o ato foi burrice'. Falou que futebol, também é feito de palavras fortes. E que essa conversa no campo acabou já resolvendo e alinhando a situação com o Yuri Alberto".

Faltam reforços: A questão do Cássio, muita gente olhou como uma cobrança para o Mano. Vi muito isso nas redes sociais, mas a cobrança ali era mais em questão de diretoria. Mano Menezes está contando somente três, quatro, no máximo, das novas contratações em campo. Cássio vem e cobra a diretoria. Por enquanto não dá para a gente chegar naquele ponto que faz o treinador perder o emprego: 'perdeu elenco, perdeu o grupo'. Mas que atletas e diretoria não falam a mesma língua, aí sim. Principalmente o Cássio que é o líder do elenco. Dentro do Corinthians todo mundo entende que falta reforços".

'Cássio se explicou para diretoria, mas vê carência no elenco', diz Hernan

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.