Samir Carvalho contou no De Primeira como foi a reação de Yuri Alberto e do grupo do Corinthians após as declarações de Mano Menezes durante e após o jogo que o Corinthians perdeu para o São Bernardo pelo Campeonato Paulista.
'Resolveu no campo': "Conversei com pessoas pela manhã, falaram que o Mano conseguiu contornar essa situação com o Yuri Alberto, no campo. Tiveram uma longa conversa dentro do campo, depois explicou na coletiva a questão que 'não que a pessoa seja burra, mas o ato foi burrice'. Falou que futebol, também é feito de palavras fortes. E que essa conversa no campo acabou já resolvendo e alinhando a situação com o Yuri Alberto".
Faltam reforços: A questão do Cássio, muita gente olhou como uma cobrança para o Mano. Vi muito isso nas redes sociais, mas a cobrança ali era mais em questão de diretoria. Mano Menezes está contando somente três, quatro, no máximo, das novas contratações em campo. Cássio vem e cobra a diretoria. Por enquanto não dá para a gente chegar naquele ponto que faz o treinador perder o emprego: 'perdeu elenco, perdeu o grupo'. Mas que atletas e diretoria não falam a mesma língua, aí sim. Principalmente o Cássio que é o líder do elenco. Dentro do Corinthians todo mundo entende que falta reforços".
Deixe seu comentário