Calleri cutuca Palmeiras antes de final: 'Não gostam de jogar contra nós'

O atacante Calleri, do São Paulo, falou sobre a final da Supercopa do Brasil após o Tricolor vencer o Corinthians e quebrar um tabu de dez anos na Neo Química Arena. O argentino aproveitou o pós-jogo para projetar a decisão de domingo, contra o Palmeiras, e aproveitou para cutucar o alviverde.

O que ele falou?

São Paulo x Palmeiras. "Há a rivalidade por tudo que aconteceu nos anos anteriores: eles nos ganharam um Paulista, nós eliminamos eles... eu acho que eles não gostam de jogar contra nós. Eles são um time bem entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores que atuam juntos há muito tempo."

Há favorito? "Vai ser um bom jogo, qualquer um dos dois pode levar a taça. Acho que eles têm um pouquinho mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo, mas tomara que a gente faça o melhor."

Questão física. "Eles [Palmeiras] estão do mesmo jeito. Em nenhum lugar do mundo existe uma pré-temporada de 13 dias. Vou falar por mim: sempre tento trabalhar o máximo possível, mas não dá para eu estar na melhor fase com poucos dias de pré-temporada, a gente precisa de mais tempo para colocar a melhor forma física."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.