Calleri cita Ceni e Dorival ao abordar quebra de tabu do SPFC em Itaquera
Autor de um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Corinthians na Neo Química Arena, o atacante Calleri citou dois ex-técnicos do Tricolor ao falar sobre o momento da equipe, que quebrou o tabu de nunca ter vencido em Itaquera. Ele falou à CazéTV.
"Virada de chave" do São Paulo. "Vou citar o Dorival, que acreditou em nos quando ninguém acreditava, e o Rogério [Ceni], que falou que a gente seria campeão quando saiu. A gente acreditou em nós mesmos: passamos do Palmeiras quando ninguém acreditava, superamos do Corinthians depois de perder aqui [na Copa do Brasil] e vencemos o Flamengo na final. A gente quebrou tudo isso e foi campeão. Hoje, quebramos um tabu e vamos por mais."
Raio-x do jogo. "Fizemos um baita 1° tempo e, outra vez, baixamos um pouquinho no 2° tempo. O Luiz Gustavo entrou bem e fizemos gol de bola parada, mas a gente se conformou. Eles fizeram gol em um lance com um pouco de erro nosso. Mas estou muito feliz por quebrar o tabu que tanto falam. Desde que estou aqui, faz tempo que a gente eliminando o Corinthians. Mais uma vez o tabu foi quebrado: antes o tabu da Copa do Brasil, agora o da arena.
Próximos passos. "Vamos por mais. Domingo, queremos fazer as coisas bem e temos a oportunidade de chegar contra um bom time, é um clássico também. Vamos para Belo Horizonte tentar levar a taça. Será um jogo difícil e temos que estar preparados. O jogo de hoje dá confiança para o final de semana."
Classificação e jogos
Dois pesos, duas medidas? Entrar na história é sair campeão da Copa do Brasil. Hoje, foi um bonito jogo, o Corinthians não vem muito bem e conseguimos a vitória. É dar parabéns a todo mundo. A gente acreditava. É parabenizar a torcida do São Paulo e aos funcionários. Tomara que o São Paulo volte a fazer o que fazia há 15 anos: que volte a ser campeão normalmente e que as pessoas tenham orgulho de vestir a camisa. Para nós, é um privilégio."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.