Cássio pede pé no chão no Corinthians: 'Não pensar em fulano ou ciclano'

O goleiro Cássio pediu para o Corinthians "viver a realidade" após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo hoje, na Neo Química Arena.

O que aconteceu

O capitão Cássio entende que o Corinthians precisa melhorar com o atual elenco, sem pensar em reforços.

Cássio não repetiu a cobrança por contratações e pediu união para o Timão reagir depois de três derrotas consecutivas.

O ídolo também aposta na chegada do executivo Fabinho Soldado para acalmar os ânimos. O diretor ex-Flamengo iniciou os trabalhos há menos de uma semana.

O Corinthians negocia com Matheuzinho e Pedro Raul depois de fechar com seis reforços: Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Raniele e Rodrigo Garro.

Não adianta a gente ficar pensando, temos que andar pelo mesmo caminho. Difícil falar, não sei como o presidente pegou a situação do clube, e não cabe a mim falar sobre isso porque não é minha área. Não tenho a menor dúvida de que vai tentar fazer o melhor possível pelo Corinthians. Fabinho [Soldado] chegou agora para ajudar também, mas não adianta pensar em fulano ou ciclano.. Tentar melhorar com o que tem agora. Não temos tempo para esperar quem vai chegar, temos que nos fortalecer agora, fazer grande jogo domingo, dar grande resposta, tem torcida cobrando, mas o que essa torcida mais sabe fazer é apoiar nos 90 minutos".

Cássio, capitão do Corinthians

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.