Ednaldo afirma que CBF terá novo coordenador até amistosos na Europa
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, garantiu que a entidade terá um novo coordenador-técnico de seleções até a próxima Data Fifa, que acontecerá entre os dias 18 e 26 de março, e onde o Brasil fará amistosos contra Espanha e Inglaterra.
Com certeza vai ter [um novo coordenador]. Quando a seleção se apresentar para os amistosos de março contra Inglaterra e Espanha, ela já estará completa
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
Confira outros tópicos da entrevista de Ednaldo
Ednaldo Rodrigues concedeu entrevista após o sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil, que aconteceu na sede da CBF, no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste (RJ).
Rodrigo Caetano é o favorito? "Tem muitos nomes. É realmente uma função que tem muitos profissionais qualificados. Além do Rodrigo Caetano, tem muitos outros. Chegam observações, currículos e a CBF está escolhendo com muita propriedade. Não basta só o presidente querer o nome. Esse nome tem que ter empatia com a comissão técnica. Queremos que tudo aconteça de forma leve e aqueles que venham, tenham um compromisso, foco e desprendimento para ganhar a Copa do Mundo".
Dorival participará da escolha? "A decisão será da presidência, fazendo com uma avaliação grande, mas sempre observo se a pessoa vai ter sintonia positiva com a comissão técnica".
Alexandre Mattos: "As coisas acontecem no seu tempo"
Outro nome especulado foi o de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco. O dirigente esteve presente no sorteio na CBF e falou sobre a possibilidade:
Todo profissional que trabalha dentro do futebol, de qualquer área que seja, almeja estar sempre nos grandes projetos e, sem dúvida, o maior de todos é a CBF. As coisas acontecem no seu tempo e, se um dia acontecer para mim, eu ficarei muito feliz. Assim como ficarei feliz com todos os profissionais. Hoje dei um abraço grande no Dorival, um grande amigo. Vamos torcer sempre porque o futebol brasileiro forte alastra para todos os profissionais que aqui estão. Estamos precisando exatamente disso. Futebol brasileiro forte e respeitado, como foi durante tantos anos
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco
Deixe seu comentário