Mattos sobre Sforza e Galdames no Vasco: 'Esperar estar tudo assinado'
Diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos esteve presente no sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil, na CBF, e falou sobre as encaminhadas negociações envolvendo o volante argentino Juan Sforza, do Newell's Old Boys (ARG), e o volante chileno Pablo Galdames, do Genoa (ITA).
Depois de alguns anos no futebol, sempre digo que tem que esperar estar tudo assinado, organizado, porque a gente já viu acontecer de tudo. O principal recado para o torcedor, independente de nomes, é que o Vasco prioriza a manutenção de sua organização, pagamentos e, ano a ano, conseguir ir subindo cada vez mais organizado. Buscar sempre qualidade e jogadores que realmente queiram vir para concretizar nosso grande objetivo, que é o Vasco brigando em tudo
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco
Veja outros tópicos
Como utilizará recursos das vendas de Pec e Marlon Gomes: "De maneira organizada, sem a maneira que a gente já viu no passado em equipes, de maneira impulsiva, simplesmente para dar uma satisfação. O Vasco vai com calma, se organizando, já fizemos investimentos em outros atletas, vamos continuar da melhor maneira possível, dentro de um plano financeiro, de gestão, e assim que vamos estar sempre utilizando os recursos do Vasco. Acima de tudo, com muita responsabilidade".
Lesão de Paulinho: "Tive convívio com ele na pré-temporada. Uma pessoa alegre, do bem. Vamos dar apoio a ele e tentar recuperá-lo o mais rápido possível. Uma perda técnica, mas acima de tudo uma perda do homem, de um profissional que gostamos muito".
Classificação e jogos
Irá repor a perda de Paulinho? "Vamos avaliar. Neste momento, jogadores já estão alocados nos grandes clubes. É difícil imaginar agora algum jogador, mas estamos sempre atentos, dentro daquilo que temos de planejamento, de orçamento. O Vasco está sempre atento a buscar reposição, seja ela qual for. Temos dentro do elenco, jogadores chegando... Sempre que possível, conseguiremos dentro do nosso projeto, do nosso grupo, as autorizações para fazermos".
Tentativa de Cuéllar: "Tem que valorizar quem está aqui. Possibilidades que aconteceram ou não, outras também que tentamos e não foi possível, foi por diversos fatores, como é assim em todas as equipes, sejam por valores, liberações de clube... Estamos sempre tentando o melhor, mas sempre valorizando quem está aqui. Temos um elenco competitivo. Sempre que possível, vamos ajustar, mas com um desejo enorme de conseguir vitórias e títulos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.