Com helicóptero e cavalo, Vidal é apresentado à torcida do Colo-Colo; veja
Já era oficial. Vidal já até tinha jogado com a camisa do Colo-Colo. Mas nada disso impediu a festa da torcida na apresentação oficial do meio-campista chileno no Estádio Monumental, hoje (1), com direito a show, cavalo e helicóptero.
¡EL REY VOLVIÓ A CASA! 👑 pic.twitter.com/v2Rbd31kx7
-- Colo-Colo (@ColoColo) February 1, 2024
O que aconteceu
A diretoria do Colo-Colo promoveu um evento para recepcionar o ídolo local no Estádio Monumental. Os artistas Pablito Pesadilla, La Mary Cumbia de Barrio e Amerika'n Sound abriram a festa, aquecendo o público que esperava a chegada de Vidal.
O meio-campista chegou ao estádio em um helicóptero, vestido com o uniforme do clube. Ele saudou a plateia e foi recebido por um cavaleiro, uma referência ao apelido de Vidal: Rei Arturo.
Vidal subiu no cavalo e cavalgou até a lateral do gramado, onde foi devidamente coroado. O jogador também ganhou uma espada antes de dar uma volta olímpica montado no animal.
De volta ao centro do campo, Vidal pegou um microfone e se emocionou. Ele disse que nunca havia sonhado com tal recepção.
Seria mentira se eu dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ter o estádio cheio na recepção. Estou emocionado. Não me lembro do que pensei no helicóptero, vindo para cá. O torcedor do Colo-Colo me faz sentir querido.
Arturo Vidal, na apresentação à torcida do Colo-Colo.
Pero sigo siendo el REY 🎶👑 pic.twitter.com/YG5NvikY8s
-- Colo-Colo (@ColoColo) February 2, 2024
Reestreia com vitória
Apresentado como reforço do Colo-Colo no último dia 23, Vidal fez seu primeiro jogo fora de casa, contra o Everton (CHI), no último sábado (27). O novo time do meio-campista venceu por 1 a 0. No próximo dia 11 de fevereiro, ele tem a primeira decisão pelo clube: contra o Huachipato, pela Supercopa do Chile.
Vidal começou a carreira no Colo-Colo, em 2005. Em 2007, foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE). De lá, saiu para defender a Juventus (ITA), em 2011. Ainda passou po Bayern (ALE), Barcelona (ESP), Inter (ITA), Flamengo e Athletico.
Além da identificação com o torcedor do Colo-Colo, Vidal é um grande ídolo da seleção chilena. Ele tem 142 jogos pelo Chile, com 34 gols, e foi bicampeão da Copa América (2015 e 2016).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.