Auxiliar do Vasco revela lesão de Vegetti e pede reforços: 'Estamos curtos'
Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz e auxiliar técnico do Vasco, revelou que o atacante Vegetti vai ficar fora por alguns jogos para tratar uma lesão na costela. Ele elogiou a atuação do time no empate sem gols com o Flamengo, mas pediu reforços.
O que ele disse?
Lesão de Vegetti. "A imprensa não sabe de tudo que acontece, até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogou com 30% de condições. É um esforço".
Reforços. "Sabemos que precisamos reforçar do meio para frente. Acreditamos muito no time que temos, fez algo absurdo no ano passado, mas estamos curtos. Temos um bom elenco, mas precisamos de mais"
Clássico com o Flamengo. "A chance mais clara do jogo foi nossa. Eles tiveram a posse de bola por muito tempo, mas as ocasiões mais claras foram do Vasco. Eles têm praticamente dois times, um melhor que o outro. Temos um time em construção, sabemos a nossa limitação. Mas vamos competir com todo mundo, como fizemos no ano passado. Fizemos algo absurdo e competimos com todos os grandes. E este ano não vai ser diferente. Confiamos muito nesse time. Queríamos ganhar, como sempre, mas, às vezes, acontecesse".
Gramado do Maracanã. "Nós não acreditamos, pois somos muito fãs do futebol brasileiro e sempre vemos muitos clássicos. Jogar esse tipo de Flamengo x Vasco em um gramado assim, em um dos templos mundiais do futebol... Tem de ser um tapete, é o Maracanã! É inacreditável que o campo esteja assim porque prejudica os dois times. O Flamengo é um dos melhores da América do Sul, tem muita qualidade. E nós temos nossas armas, mas precisamos jogar contra o rival e contra o gramado. É muito difícil."
Leo Jardim. "É um dos nossos líderes. Em minha humilde opinião, é o melhor goleiro do Brasil. Ele tem força mental, é um goleiro de time grande. Às vezes, não participa. Mas quando o time precisa, ele aparece".
Deixe seu comentário